quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estudos

Fala pessoal, estava um tempo se estudar mas agora que estou desempregado os estudos estão 100% a tona apartir da semana que vem haha

então esses são dois exercicios, um no blocking ainda (o final nem esta muito blocado tem poses default só copiadas mas é tipo isso que vai acontecer kkkk), e outro um walk que eu ja vi um mooonte de coisa pra arrumar em relação a cintura, e outras coisinhas que me incomodaram


Click To Play



Click To Play

6 comentários:

Guilherme Guidetti disse...

Finalmente hahahaha

cara acho que ficou bem legal esse walk....

o jump tbm ficou legal....só não intendi porq ele vira pra traz...acho que para ele virar para traz ja teria que ir preparando desde o impulso na hora de pular.

mas achei interessante rs

Galvs disse...

Se tu estiver falando da primeira virada, antes dele cair de barriga, dae concordo. Mas acho que nao é nem questão de antecipaçao, acho que ficou estranho pq ele vira sem nenhum motivo...mas eu curti a animaçao, nao sei se eu mudaria esse detalhe.
O walk show de bola!
parabens!

Jonathan Bento disse...

eae galera po valeu pelos comentarios, haha poxa acho que não ficou claro mesmo vou tentar refazer do jeito que conte a hitoria, ele pulou muito forte mas ele queria parar no segundo pilar mas acabou passando e tal... vou re-planejar essa parte e tentar de novo rsrs

brigadao galera! :D

Guilherme Guidetti disse...

Bom....dae num sei eu não percebi isso....

talvez e se na hora de ele virar para traz....fizesse tipo primeiro girar a cabeça...depois ir girando o corpo? as vezes de passa melhor o que vc quer...uma ideia..

abrass

Mauricio Steinert disse...

Atrasado de novo nos comentários .... ehehehe ... Concordo com o comentário quanto a virada no primeiro pulo, a não ser que o personagem tenha tentado alguma manobra que falhou .... no final, ao aterrisar na plataforma bem à esquerda da tela, no momento em que ele recupera o equilíbrio, talvez pudesse ter uma pose mais forte, para dar um contraste maior.

No walk, só para ser chato mesmo (ehehehehe), poderia dar uma revisada no espaçamento da perna direita do personagem do frame 4 ao 8 (é mais fácil de ver pela vista lateral), para deixar a anima mais fluída que já está. No mais, tá show rapaz, curti a personalidade e o ritmo do walk, está bastante carismático. Parabéns.

Abraço.

Unknown disse...

Achei muito massa o salto cara! O time tá bem legal! não me incomodei com a virada do corpo dele, mas vou dar uma idéia a toa... pois não sei se faria parte da personalidade do character: para dar maior impressão de que ele queria ter ficado na segunda coluna, se enquanto estivesse no ar olhando pra ela, ele tentasse alcança-se tipo correndo no ar... poderia ficar legal, talvez seja meio clichê, mas fico por vc cara. Teu trampo é muito bom! confio no seu gosto!!! :D manda ve ai!!
Quanto ao walk o que me incomodou foi a cintura, ela da um giro muito rapido, mas eu gostei do giro, tipo 8, a idéia eh legal! e um toc que da no joelho direito dele, quando sobe...
mas ta bem legal no geral!! showww
isso ai!!
:D

Postar um comentário