quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bebado na mão do palhaço - WIP

Com o mesmo audio anterior, queria perguntar....

Só uma pergunta.....está Bebado ou não está?

abraços e comentem..

3 comentários:

Galvs disse...

Grandeee Guilherme! Fala meu velho!
Cara...eu achei ele mais triste do que bebado...acho que se tu deixar a cabeça dele com uma sensação de algo muito pesado, q ele fizesse força para mecher, ou segurar, a aparencia de bebado seria melhor!!

Jonathan Bento disse...

bom, a primeira coisa que me vem a cabeça quando falamos em bebado ééééé...??

cordenação motora!!! ISSO! bom, acho que ele ta muito conciente de seus movimentos, tanto quanto ele apoia o braço na mesa de primeira, bom eu faria ele tentar apoiar a mao na mesa mas meio que desiquilibrar, ou também tentar ciar equilibrando a cabeça e claro, num shot de plano americano como o seu um outro design de personagem com sobrancelhas e palpebras mais com mais appeal ajudariam pois a expressao facial nesse shot de camera assim bem perto, da muita leitura alem da linguagem de corpo!

Unknown disse...

Fala Guilherme!!!
No geral, a falta de sombrancelha no personagem deixa a fisionomia pobre... acho que ao menos um contato de olho com a camera o personagem precisa ter.
A mão direita do personagem, a que esta na mesa, senti o Ik nela. Digo o tranco do ik. Tb senti um tranco na cabeça, quando ele fala "mission" e quebra a cabeça para a direita. Da uma puxada para o lado estranha.
Gostei da cai no fim, ficou natural!
Esse personagem com a cabeça desse tamanho faz a gente pensar como fazer com que ela fique natural, é um desafio e tanto!!

Postar um comentário