quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Acting 11sec Julho - WIP

Ae pessoal....tentando reanimar esse blog, vamos lá =)

sei q estou atrasado quanto a competição do 11 Second Club, mas minha intenção era apenas estudo, e decidi de ultima hora.
Em questão do lipsync ainda não ajeitei direito...queria mais comentarios sobre o acting em sí, mecânica dos movimentos e facial.


Bom, gostaria de pedir que comentassem, vamos tirar uns 20 minutos ae para comentar
E também enviem seus vídeos, vamos reanimar o blog.

Abraçoss...

2 comentários:

Ricardo disse...

Eae Guilherme, vou tentar ser sucinto aqui no comentário, como tu mesmo falou que fez de última hora, talvez eu comente sobre coisas que não deu tempo de fazer ou ajeitar, então peço que tu leve os comentários numa boa:

- Se tu notar a fala do personagem tem um contraste bem forte, porque no início parece que ele está bravo mas no final diz: "and totally redeem yourself" que mostra que ele está alegre (eu acabei procurando o filme original, pra ter certeza. Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=UnkefjCES-4)
Então acho que isso acabou faltando na tua cena.

- Alguns movimentos acho que ficaram um pouco despropositados (como o movimento da mão direita sobre a mesa em 0:07).

- Acho que podia melhorar a animação das mãos, elas não estão refletindo a emoção do personagem (a esquerda ficou sempre fechada, até mesmo na explosão final do personagem).

Acho que era isso.

até,
Ricardo

Guilherme Guidetti disse...

Vlw Ricardo =)

vou tentar ajeitar algumas coisas, e ver esses detalhes q vc mencionou =)
Obrigado...abraços

Postar um comentário