terça-feira, 22 de março de 2011

11 Second club março

Eai galera! finalmente vou conseguir participar do 11 second club!

Bom não ficou do jeito que eu queria e fugiu bastante do que eu havia planejado, e como auto-critica não gostei porque ficou tudo no mesmo bit no mesmo time, acho que essa animação pra ser ficar melhor devia ter menos poses parecidas e mais contraste no timming, pra não ficar monótono.

mas já enviei pro 11sc, se eu pegar um top50 já fico feliz!

hehe CC bem-vindos claro!

3 comentários:

Galvs disse...

Pow...eu tinha comentado e não registrou!!!
Achei muito boa velho, parabéns!

Mauricio Steinert disse...

Ficou muito legal a animação, Jon. As gesticulações fecham com o audio sem ser repetitivo. Só achei o COG do personagem meio durão em alguns momentos, por exemplo, no começo ele mexe o topo da coluna mas não parece haver alguma reação na parte inferior.

Tá mandando bem, acho que rola um top50 sim. Vou votar assim que abrir lá. Boa sorte. Abração.

Unknown disse...

cara... esta ficando difícil pra mim achar algo...
bem, talvez alguns movimentos estejam batendo no seco... principalmente a mão.
o arco que ele faz com mão esta com uma velocidade meio constante, me parece.
mas no geral gostei bbastante dos movimentos e principalmente dos movimentos secundários.
Vc usou referencia filmada com toda cena?

Postar um comentário