sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Estudo de acting!

Hehe, eai galera, bom, aqui vai um estudo de um acting, acabei de fazer e já queria voltar pro blocking e mudar o final de novo e tal, mas estou pra estudar varias coisinhas então, vou "largar mão" dessa animação pra partir pra outra! hehe, como o ano passado fiquei animando coisas institucionais, e que não exploravam muito da animação, estou de volta aos estudos depois de quase 1 ano perdido, estou voltando!

CC são sempre sempre bem-vindos!



4 comentários:

Galvs disse...

bah ache muito bom cara! parabens!!

Mauricio Steinert disse...

Tá mandando bem ae, Jon. Uma sugestão seria continuar nessa anima e investir em acrescentar pequenos detalhes, como a acomodação dos dedos quando ele se apóia, por exemplo. Gostei do ritmo, está bastante dinâmico, e as poses também estão bacanas.

Abraço.

Guilherme Guidetti disse...

Cara concordo o Mauricio....tá muito bom.
Acho que investir mais um tempo ai e melhorar algumas coisas.

O timing ta bem legal!

abrasss

Jonathan Bento disse...

concordo mauricio!!

Valeu pessoal!

Postar um comentário