segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Run Cute, Run!

Olá pessoal,
Pósto a primeira versão do run do nosso personagem o Cute! É um personagem para um game.
Fiz o run em 14 frames conforme dicas do Richard Williams, mas rodei a 30 fps, achei muito rápido.
Peço sugestões!

3 comentários:

Mauricio Steinert disse...

Realmente, Marina, esse run está muito rápido. Ele está fugindo de um enxame de abelhas? :D

Na vista em 3/4, a movimentação lateral dele me pareceu um pouco acentuada demais, mas na vista frontal e lateral gostei bastante. Acho que vale a pena dar uma revisada nos arcos, principalmente nos braços e cotovelos. Mas é isso ae, tá mandando bem.

Abração.

Guilherme Guidetti disse...

Olá marina, ficou bem legal esse run, forest run dele rsrs

Está muito rapido mesmo...
e na primeira vista está 1 pouco estranho....parece diferente o movimento do braço. as vezes por estar rapido deve dar essa impressão

Jonathan Bento disse...

Huum, sei que cheguei meio tarde pra comentar, mas posso fazer uma osbervação? rs

acho que uma coisa muito difícil na animação é sempre deixar as coisas mais perto do natural, nós sempre animamos a "massa" e o peso do personagem!

nesse caso eu revisaria, o timming como falaram e também o spacing, pensar, quanto pesa esse ursinho?

discordando do Mauricio (sem ressentimentos kkkk )

acho que o arco dos cotovelos e mãos estão legais, eu se fosse mecher nessa cena, dava uma revisada no arco do pé, acho que no passa position ele pode ir para fora, e depois para dentro no contact position!

hehe, bom nem tudo que falei pode funcionar pra ti, filtra o que tu acha interessante e manda bala!!


Beeeijo

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